Início > Não categorizado > Internet Explorer 8, não acessa sites bancarios, banco do brasil, bradesco, banco real, caixa economica federal, barrisul, etc…

Internet Explorer 8, não acessa sites bancarios, banco do brasil, bradesco, banco real, caixa economica federal, barrisul, etc…

Com a chega da nova versão do internet explorer 8, a maioria dos bancos não são compativeis com esta nova versão do IE 8

Segue um passo-a-passo para corrigir o problema até que nossos bancos sejam compativeis.

1º Botão direito em cima do icone do internet explorer 8 na barra de inicialização rapiada “executar como administrador”

Se UAC estiver ativado, clique em SIM continuar

Se for Windows XP, abra o internet explorer 8 normalmente

Ferramentas | Opções da Internet | Avançado | Navegação | Desabilite a seguinte opção

habilitar extensões do navegador de terceiros* | Clique somente em aplicar

Depois clique em redefirnir | Marque a opção para “Redefinir as configurações pessoais” | Redefinor | espere o termino dos 4 processos | ok | Feche o interner explorer 8

Execute novamente como administrador | se for Windows XP, abra o mesmo normalmente

Ferramentas | opções da internet | avançada | Segurança

Desmarque a seguinte opção:

Habilitar proteção da memória para proteger ataques online

“Este recurso deixa a navegação mais seguro, mas infelizmente os sites ainda não são compativeis com essa funcionalidade”

01

Aplicar | OK | feche o internet explorer 8

Iniciar | executar | regedit (Se for Windows XP)

iniciar | barra de pesquisa | regedit (Se for Windows Vista)

Navega até a seguinte chave

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer | renomeie a pasta internet explorer.old | Feche o editor de registro

Execute o internet explorer como administrador (se for Windows Vista)

Acesse os sites bancarios e faça a instalação de todos os plugins de segurança.

Depois de todos os plugins de segurança instalado.

Poderá executar o internet explorer 8 normalmente

About these ads
CategoriasNão categorizado
  1. joao marcos
    14 de dezembro de 2009 às 14:26 | #1

    Valeu demais cara, acabei de resolver um problema de um gerente aqui da empresa… Abraços e muchas gracias… Fóruns, resolvedo os problemas de técnicos de suporte desde 1900 e bolinha… Até!

  2. Isamu
    2 de fevereiro de 2010 às 10:35 | #2

    Wow,Parabéns, resolveu o meu problema.

  3. NILTON
    19 de fevereiro de 2010 às 23:48 | #3

    Oi amigo sou o nilton@nilton.tk fiz o que vc falou aki e resolveu parte do meu problema que era para acessar meu servidor de cameras pois o IE8 do meu win7 não estava deixando instalar o activex respectivo. Mas para acessar o bradesco continuo com erro na pagina! Poderia me ajudar????? Veja o que dá ….. Detalhes dos erros da página da WebAgente de Usuário: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 8.0; Windows NT 6.1; Trident/4.0; SLCC2; .NET CLR 2.0.50727; .NET CLR 3.5.30729; .NET CLR 3.0.30729; Media Center PC 6.0; OfficeLiveConnector.1.3; OfficeLivePatch.0.0)Carimbo de data/hora: Sat, 20 Feb 2010 02:46:41 UTCMensagem: Não há suporte para esta interfaceLinha: 75Caractere: 3Código: 0URI: http://bradesco.com.br/html/content/barra/top.jsMensagem: Não há suporte para esta interfaceLinha: 75Caractere: 3Código: 0URI: http://bradesco.com.br/html/content/barra/top.js

  4. Rodrigo
    15 de março de 2011 às 12:21 | #5

    Brother tentei seguir seus passos mas meu problema ainda continua, toda vez que tento acessar um site de um Banco sempre entra um site de Rolamento chamado ROLAVEL, preciso de sua ajuda urgente.

    Abraço

    • 15 de março de 2011 às 12:28 | #6

      cara acesso a seguinte pasta
      c:\windows\system32\drivers\etc\
      dentro desta pasta tem um arquivo chamado “host” renomeia para “host.old” e faça o teste

      • fabiano pc
        26 de novembro de 2012 às 18:18 | #7

        Aí galera, só depois que fiz o q o amigo ai colocou, que deu certo, vai na fé. valeu amigao

    • 29 de abril de 2012 às 12:02 | #8

      Estou com o mesmo problema que você. Conseguiu resolver?
      Para mim é quando tento acessar o site do hotmail.com, sou redirecionado para este mesmo site da Rolavel. Renomeei o arquivo como dito pelo charlessantana, mas não funcionou.
      Escaneei todos discos com o ad-aware e stinger, mas continua igual.
      Caso conseguiu solucionar teu problema, me de uma ajuda também, e, se puder, me responda em meu facebook.
      Meu facebook é Vinícius Gasparin Rossa.
      Se eu souber de algo também lhe aviso.
      Obrigado!

  5. Peterson
    20 de abril de 2011 às 9:56 | #9

    Entao,

    A empresa adquiriu alguns notebooks com w7. Cara, eu ja fiz de tudo o que voce falou e nao da certo de jeito nenhum. A versao do IE que vem instalada e a 8. Eu so consigo fazer esses procedimentos no IE8 32 bits. E o w7 e 64 bits. No IE8 64 bits eu nao consigo executar esses procedimentos.

    Instalei a versao IE9 64 bits e ocorre o mesmo problema. Nao sei mais o que fazer.

    • 20 de abril de 2011 às 12:04 | #10

      Peterson,

      O que realmente acontece na sua empresa? não acessa o sites bancarios? está com redirecionamento? o que realmente acontece?
      Espero seus comentários

      • Peterson
        20 de abril de 2011 às 16:53 | #11

        Eu consigo acessar o site do Bradesco, porem nao consigo instalar o componente de seguranca para acessar a conta do bradesco net empresas.

        Na tela de login do bradesco net empresas aparece uma mensagem falando que eu tenho de ter privilegios de administrador para instalar o componente de seguranca. Porem, eu sou o administrador. E quando eu mando instalar o plugin, volta nessa tela e nao instala nada.

        Segui os passos que voce colocou acima, setei as configuracoes que o pessoal do suporte do bradesco me passou e ainda assim, nada…

        Agradeco se me ajudar.

        Sistema: Windows 7 x64 – Internet Explorer 9 x64

  6. 20 de abril de 2011 às 17:16 | #12

    Peterson,

    Olha eu também tive alguns problemas com a versão de 64 Bits do IE com o site do Bradesco, então resolvi usar a de 32 Bits mesmo (pois não temos sites que utilizam as versão de 64 bits em todo seu potencial).
    Para usar a versão de 32 Bits, clique no icone do internet explorer com o botão direito, depois botão direito em internet explorer novamente, depois propriedades, na guia “Atalho” em Destino: deve estar assim: “C:\Program Files\Internet Explorer\iexplore.exe” quero de altere para este destino “C:\Program Files (x86)\Internet Explorer\iexplore.exe”.
    O que este destino faz, simplemente vai abrir o internet explorer de 32 Bits, desta maneira vai conseguir instalar normalmente o plugin do Bradesco.

    Qualquer coisa, posta aqui…

    Atenciosamente

  7. Peterson
    25 de abril de 2011 às 11:24 | #16

    Charles,

    Fiz o procedimento e ainda assim não consigo instalar o aplicativo.
    Segue as imagens do site como eu vejo.

    • charlessantana
      25 de abril de 2011 às 11:34 | #17

      Peterson,

      Tente redefinir pela chave de registro.

      HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer (renomeie está chave para internet explorer.old)

      HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings (renomeie está chave para internet settingd.old)

  8. peterson
    11 de maio de 2011 às 7:54 | #18

    Consegui resolver.

    Além dessas configurações, o firewall do win7 bloqueava o IE9 automaticamente.

    Desativei o firewall e deu certo.

    Obrigado.

  9. Adriana
    24 de maio de 2011 às 10:57 | #19

    Muito obrigado pela dica …. estou conseguindo entrar nos sites agora.
    Abraço… obrigado!

  10. genoi
    22 de agosto de 2011 às 22:18 | #20

    gostaria de agradecer pelas dicas agora consigo acessar minha conta bancaria. OBRIGADO!!!

  11. FERA
    5 de setembro de 2011 às 19:24 | #21

    Meu IE9 não abria até eu ativar o complemento ssh2 Class . Ferramentas/Gerenciar Complementos/Procure Scopus Tecnologia Ltda/Habilitar ssh2 Class

    e acesse !!!!

  12. Tiago
    9 de outubro de 2011 às 10:24 | #22

    Deu certo, sites voltaram funcionar, mas poderia ser algum virus????

    Obrigado

  13. 10 de outubro de 2011 às 19:07 | #23

    SHOW DE BOLA AS DICAS…TUDO 100% AQUI !!!

  14. Theles Fernandes
    29 de outubro de 2011 às 23:08 | #24

    Olá,
    Eu não estava acessando o site da CAIXA, e posuo o IE8, e agora estou conseguindo acessar, porém não esta abrindo o internet banking caixa, fica processando e depois apresenta msg de erro: “O Internet Explorer não pode exibir a página da Web”.
    E ai, alguma idéia para me ajudar a resolver este problema.
    Grato!
    Thelis

  15. 9 de novembro de 2011 às 16:05 | #26

    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Valeu!!! Demais! Você me fez feliz cara! Obrigado!

  16. TOZ
    17 de novembro de 2011 às 16:27 | #27

    Fiz todo o processo porem sem sucesso entao atualizei o flash com o seguinte pacote Arquivo:flashplayer_11_ax_debug_32bit.exe e deu certo, claro esse pacote ja estava aqui no meu diretorio de rede entao executei direto, cuidado ao baixar direto da net.

  17. Rejane
    29 de novembro de 2011 às 7:44 | #28

    oi muito bom ajudou muito
    mas vc poderia infrmar como faço isso no mozila tbm
    obrigada.

  18. 21 de janeiro de 2012 às 4:34 | #29

    Quase ganhei uma PROMOÇÃO com o gerente por ter resolvido o problema.. mto bommm ! show de bolaaaa….

  19. 29 de janeiro de 2012 às 1:13 | #30

    Não consigo abrir o site da caixa no internet explorer 8 Xp, já tentei todas as sugestões acima descritas, o que mais posso tentar?

  20. 29 de janeiro de 2012 às 1:15 | #31

    Desculpe, o site da caixa é o http://www.caixa.gov.br

  21. Tayguara
    30 de janeiro de 2012 às 10:55 | #33

    Olha, apesar deste Tutorial se um pouco antigo, me salvou! Valeu mesmo!

  22. Thales
    21 de abril de 2012 às 14:07 | #34

    Show de bola.. problema resolvido!! parabens! e Obrigado

  23. Alice
    12 de julho de 2012 às 8:53 | #35

    UHU FINALMENTE CONSEGUI!!!!!!!!!MUITO OBRIGADA!!!!!!!!

  24. Matheus lopes
    12 de março de 2013 às 11:00 | #36

    Pessoal, a opção “habilitar extensão de terceiros*” mesmo depois de reiniciar o IE8 ela volta a ativa, como desabilito essa extensão de uma vez?

    • 25 de março de 2013 às 13:37 | #37

      Execute o IE como administrador

      • Matheus lopes
        4 de abril de 2013 às 13:02 | #38

        De nada adianta, essa extensão ta com “BUG” já tentei desativar ela em vários PCs todas sem exito.
        A profissão HELP DESK existe graças a Microsoft !!!

  25. Enivaldo
    4 de abril de 2013 às 0:51 | #39

    Boa noite,
    Gostaria de saber qual configuração faço a partir do ie9 ou ie10 para acessar sites de bancos, uma vez que na caixa opções de internet não existe a aba “avançadas”.
    Obrigado!

  26. daniel
    23 de abril de 2013 às 13:49 | #40

    matou a pau!!!

  27. 16 de maio de 2013 às 9:22 | #41

    Ontem fiquei 2 horas com algo que se chama suporte do Bradesco, me passaram vários “procedimentos” inúteis. E agora com 5 min eu resolvi meu problema. VALEU MUITO OBRIGADO! Como disse um camarada aí pra cima, “FORUNS RESOLVENDO PROBLEMAS” dos chamados técnicos das empresas sem vergonha como esses bancos

  28. Lucas
    8 de agosto de 2013 às 11:52 | #42

    Fiz o procedimento hoje, 08/08/2013, e funcionou no VISTA com o IE 8 (meu pai usa o micro só pra ver as contas onde ele faz trabalho voluntario).. O suporte do Bradesco não soube fazer… Parabens pela dica…

  29. Luiza Ohanna
    29 de agosto de 2013 às 13:31 | #43

    Esta solução se aplica também ao IE 10?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 734 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: